linhaoDiretores do Sindicato dos Trabalhadores em Indústria da Construção Civil do Estado de Rondônia (Sticcero) embarcaram na madrugada desta segunda-feira, 12, para investigar se a empresa responsável pela construção do linhão no trecho compreendido entre Corumbiara e Chupinguaia.

O sindicalista Raimundo Soares Toco, presidente do Sticcero, esteve no canteiro de obras da empresa e conversou com os trabalhadores, onde ouviu as queixas e as encaminhou para as providências por parte da gerência.

A proposta de Toco é que a empresa cumpra com seus deveres e obrigações trabalhistas e que venham beneficiar  os trabalhadores. Há uma agenda de trabalho marcado para o próximo dia 15, em Porto Velho, quando um acordo trabalhista será construído entre o Sticcero, empresa e trabalhadores.

Texto: Assessoria

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO