Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Luiz Henrique aposta no sucesso da festa agropecuária
Luiz Henrique aposta no sucesso da festa agropecuária
Estamos em guerra 468×60

O comunicador Luiz Henrique, que esteve responsável pela locução da cavalgada de abertura da Exposição Agropecuária de Chupinguaia (Expoguaia), fez um balanço positivo do início do evento.

Para ele, a Exposição, que está na sua primeira edição, tem gerado grandes expectativas. Ele considerou a Cavalgada e a festa de escolha da Rainha, um sucesso.

Através do Extra de Rondônia, Luiz Henrique agradeceu a confiança depositada pela diretoria da Associação Rural de Chupinguaia (ASRUC), tendo como presidente Pedro Neto, e também do vice, Coutinho. “Não posso deixar de agradecer ao Pedro e ao Coutinho, e  também aos amigos Patrick, Cleiton, Jorge e Alexandre da Beatriz, pessoas que fazem a diferença na organização deste grande evento. Lembro que fiz parte de quase todas as festas de Rodeio desta região, mas sempre na certeza que um dia iriam aparecer pessoas que teriam coragem para realizar a primeira Exposição desta tão rica cidade e que eu iria fazer parte dela também”, disse o comunicador.

Luiz Henrique fez questão também de agradecer às pessoas que não acreditaram na festa. “Espero que elas possam refletir e se atentar que, muitas vezes, fazemos porque amamos este trabalho”, avaliou.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO