Naira de Paula representará a beleza coloradense na festa
Mayara de Paula representará a beleza coloradense na festa

Com as instalações do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) lotada, foi conhecida, na noite deste sábado, 24, a nova Rainha da Exposição Agropecuária de Colorado do Oeste (Expocol).

A musa que irá representar a festa agropecuária durante os dias da realização do evento é Mayara de Paula, 16 anos.

Como Princesa do Rodeio ficou Bruna Ariane Alves, 19 anos, e a faixa de Princesa madrinha ficou com Wandressa Thiara, de 16 anos.

Agradecimentos

 

A Rainha da Expocol 2014, Mayara de Paula, faz uma declaração sobre sua vitória:

“Primeiramente, agradeço a Deus por ter dado a oportunidade de representar a Associação dos Criadores nesta festa. Agradeço toda a minha família e amigos que me deram total apoio. Obrigado pela presença das modelos do Charme Models, Maristela e Vilson Matendal, Marconde e Fracema Beruti, Manuel Ramos e Roseli, e a todos os cidadãos de Colorado e cidades vizinhas que torceram e abrilhantaram o evento.”

Mayara também agradeceu a colaboração da Disk Coração, Ajucel Informática, Espaço da Dança Paula Martins e Jaime, e prefeito Josemar Beatto.

O cargo mais charmoso do evento foi disputado por oito beldades.

>>> Conheça, no link abaixo, todas as candidatas ao título:

http://www.extraderondonia.com.br/2014/05/10/esquenta-expocol-comeca-com-apresentacao-das-candidatas-a-rainha-veja-fotos/

Click na foto para ampliar

 

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO