Lisangela Rover reunirá imprensa para anunciar decisão
Lisangela Rover reunirá imprensa para anunciar decisão

Em conversa com a equipe de reportagem do Extra de Rondônia, a primeira-dama vilhenense, Lisângela Rover (PP), informou que irá reunir a imprensa nesta sexta-feira, 30, para informar definitivamente seu futuro político.

Ela evitou detalhes sobre a pauta da reunião, e disse que a decisão tomada, e informada, será mantida. Conforme assessores, Lisangela é pré-candidata a deputada federal pelo PP, mas ela nunca se posicionou oficialmente a respeito da possível candidatura.

Veja mais sobre o assunto através dos links

http://www.extraderondonia.com.br/2014/03/14/partido-pressiona-e-lizangela-rover-pode-anunciar-pre-candidatura-a-deputada-federal/

http://www.extraderondonia.com.br/2014/05/12/pp-analisa-anedino-pode-ir-a-federal-e-lizangela-a-estadual/

http://www.extraderondonia.com.br/2014/05/22/exclusivo-primeira-dama-deve-desistir-de-eleicao-para-cuidar-negocios-da-familia/

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO