capa mpfNa tarde desta quarta-feira, 28, foi inaugurada a sede do Ministério Público Federal (MPF), em Vilhena. A unidade atenderá nove municípios.

A sede localizada na Avenida Major Amarante, 4040, já começa a atender a população a partir desta quinta-feira, 29. Essa é a terceira unidade instalada em Rondônia e faz parte do projeto de ampliação do órgão no estado.

A solenidade de inauguração contou com a presença de várias autoridades entre elas o procurador chefe da Procuradoria da República em Rondônia Wesley Miranda Alves, o procurador de Vilhena Guilherme Rocha Göpfert, o pormotor de Justiça Fernando Franco Assunção, procurador do município Carlos Eduardo Machado, o juiz diretor da subseção judiciária de Vilhena, o presidnete da seccional da OAB de Vilhena, Alex Luiz Luengo.

O procurador-chefe do MPF em Rondônia, Wesley ressaltou que a inauguração da sede em Vilhena vai aproximar o trabalho do MPF as pessoas que necessitam do trabalho desta instituição.

Já o procurador da República Guilherme disse que a instalação de uma unidade do MPF em Vilhena contribuirá e muito para a defesa dos interesses da sociedade da região é o combate à corrupção.

A nova unidade do MPF vai atender os municípios de Vilhena, Cabixi, Cerejeiras, Chupinguaia, Colorado D’Oeste, Corumbiara, Espigão D’Oeste, Pimenta Bueno e Pimenteiras D’Oeste. Logo após a solenidade de inauguração foi servido um coquetel para os convidados.

mpf interior

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO