jr donadon e efrain cruzO vereador, vice-presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Junior Donadon (PMDB) se reuniu com o presidente da Eletrobrás em Rondônia, Efraim Cruz, na sexta-feira, 30, com o intuito de acertar os últimos detalhes para implantação da energia elétrica na Avenida Perimetral (também conhecida como Dedimes Cechinel) no Setor 35. Os moradores da localidade procuraram o vereador após conquistar o mesmo benefício para o Setor Zico, bairro que há anos estava às escuras. Durante o encontro o presidente da autarquia confirmou que a Eletrobrás irá levar energia para a avenida, e disse ainda que virá pessoalmente para o lançamento da obra.

Junior Donadon disse que se sentiu feliz com o comprometimento da Eletrobrás em relação às demandas de Vilhena, e agradeceu o presidente da instituição pela parceria. “O doutor Efrain vem prestando um excelente trabalho ao estado de Rondônia, e me garantiu que a expansão elétrica na Avenida será feita o mais rápido possível. Essa é a prova de que a instituição está preocupada com as pessoas. é muito gratificante saber que poderemos atender mais este apelo”, disse o vereador.

jr donadon e efrain cruz.jpg 2

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO