Moacyr Franco é presença confirmada no evento
Moacyr Franco é presença confirmada no evento

O cantor, compositor, ator e humorista do programa “A Praça É Nossa”, do SBT, Moacyr Franco, vai se apresentar neste domingo, 8, no Miss & Mister 3ª Idade Rondônia, que será realizado em Vilhena.

O evento está sendo organizado pelo apresentador e cantor Valdir Alberto. Ele visitou, na manhã desta quinta-feira, 5, a redação Extra de Rondônia e informou que o concurso que elegerá o casal idoso mais elegante e belo de Rondônia vai acontecer no parque de exposições.

De acordo com Valdir, a expectativa é receber 50 % de representantes dos municípios do Estado, através de caravanas. Em 2013, conforme Valdir, participaram 26 municípios.

PROGRAMAÇÃO

O evento vai começar a partir das 7h00, com um café da manhã para os convidados. Já às 10h00 será realizada a gravação do quarto DVD “Bailão da Terceira Idade”.

As 12h00 será servido o almoço gratuitamente para os participantes do evento. Lembrando que para participar do almoço é preciso ter convite que podem ser a adquiridos pelo telefone (69) 8466-8157.

Já às 14h00 começa o concurso de beleza Miss & Mister 3ª Idade estadual, que terá como prêmio, para o primeiro lugar, uma cama box personalizada no valor de R$ 2,2 mil, para cada um dos vencedores. O evento vai contar com a participação de várias autoridades políticas do estado.

Logo após o concurso, o cantor Moacyr Franco se apresentará relembrando os seus maiores sucessos, como “Distante dos Olhos”, “Cartas Na Mesa”, “Eu Te Darei Bem Mais” e “Ainda Ontem Chorei de Saudade”. Em mais de 50 anos de carreira, Moacyr continua se dedicando à música e ao trabalho de ator.

Valdir Alberto disse que são esperadas mais de cinco mil pessoas. “Convido toda a comunidade para participar e se divertir no Miss & Mister 3ª Idade”, concluiu o promotor do evento.

Em visita ao Extra de Rondônia, Valdir Alberto afirmou que são esperadas mais de cinco mil pessoas
Em visita ao Extra de Rondônia, Valdir Alberto afirmou que são esperadas mais de cinco mil pessoas

Extra: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia / Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO