lixeiraO trabalhador autônomo Jhonatam Silva, que mora na rua 749, no bairro Marcos Freire, em Vilhena, entrou em contato com o Extra de Rondônia para alertar às autoridades a respeito do trabalho dos servidores da Secretaria Municipal de Obras (Semosp), responsáveis pela limpeza pública.

Ele se referiu especificamente aos garis. Segundo o morador, os servidores recolheram o lixo e quebraram sua lixeira. O fato ocorreu no final da tarde da última quinta-feira, 5.  “A minha esposa viu quando o gari pegou o lixo e derrubou a lixeira. Aí ele saiu correndo, sem falar nada para ninguém”, disse Jhonatam, revoltado.

O morador quer que as autoridades municipais sejam responsabilizadas pelas atitudes dos servidores públicos.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO