pedaladaA Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora de Vilhena vai realizar, no dia 22 de junho, a 8ª Pedalada pela Vida.

O evento vai ser organizado pela Pastoral da Sobriedade e percorrerá as principais avenidas da cidade.

O passeio ciclístico vai marcar o encerramento da Semana Nacional de Combate e Prevenção as Drogas e vai ter como tema “Vida Sim, Drogas Não”.

Segundo informações da organização, a pedalada terá início às 15h00, em frente à Igreja Nossa Senhora Auxiliadora, na Praça Angelo Spadari, com encerramento previsto na Praça do Mensageiro, na Avenida Paraná.

Durante o evento, serão sorteados vários brindes, entre eles oito bicicletas. Além de um kit esportivo para a melhor equipe organizada.

A organização orienta aos participantes que cheguem com antecedência no local da saída do evento para poder adesivar a bicicleta com número para o sorteio dos brindes.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO