vacina 2Diante dos casos de Influenza H1N1 que têm preocupado a sociedade vilhenense e, com o objetivo de promover saúde e qualidade de vida para os trabalhadores, a Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (ACIV), lançou a “Campanha de Vacinação Contra a Gripe”.

A Ação, em parceria com o SESI, integra o Programa de Promoção de Segurança e Qualidade de Vida do Trabalhador da empresa.

A vacinação é a trivalente, ou seja uma única dose contra a Influenza Sazonal (gripe comum da estação) e Influenza H1N1 (Gripe A), conforme recomendação  da Organização Mundial da Saúde (OMS) para a temporada 2014 no Hemisfério Sul, no valor de R$ 36,00, incluindo vacina e gesto vacinal nas dependências da empresa.

Caso haja interesse por parte das empresas em aderir à campanha, as mesmas devem contatar ACIV pelo telefone (69) 3321-2590 e informar a quantidade de doses para que seja elaborada uma proposta de serviços. A adesão será até o dia 30/06/2014 e o Gesto Vacinal será realizado a partir do dia01/07/2014

Texto: Extra de Rondônia

Informações: Assessoria

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO