Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

namoradosO clima de romance e paixão está no ar, motivado pela comemoração do Dia dos Namorados desta quinta-feira, 12.

E para celebrar a data, muitos casais vilhenenses procuram apimentar a relação investindo em artigos de sex shops e também passando a noite (ou o dia) no motel.

Segundo o vendedor de um sex shop, Emanuel Bonny, as vendas aumentaram significativamente o fluxo de clientes neste período. Bonny revelou que a procura por fantasias com temas da Copa do Mundo é grande no local.

“Como o Dia dos Namorados coincidiu esse ano com a abertura da Copa do Mundo, muitas pessoas compraram fantasias nas cores da seleção brasileira, e se depender dos vilheneneses ninguém vai ficar no zero a zero, pois vai ter muitos gols”, brincou o vendedor.

Bonny contou, ainda, que a procura por gel lubrificante e óleo massageante, também é grande. “Estamos fazendo várias promoções para que os clientes não saiam de mãos vazias da loja”, frisou.

Já os casais que querem ter uma noite romântica, priorizando os motéis, alguns estabelecimentos de Vilhena estão fazendo promoção. Neste período é possível encontrar suítes com “decoração aconchegante”, onde o ambiente para a paixão aflorar está garantido, que custam apenas R$ 24,00, por duas horas, e o cliente ainda ganha um brinde.

O casal de namorados Jessica Silva e Lucas Marques vão comemorar os cinco meses de namoro com uma noite em um motel da cidade. “Já fizemos a reserva da suíte para a noite toda. Vamos jantar fora e depois trocar presentes e finalizar a noite no motel. Acho que isso vai ser muito saudável para o nosso relacionamento”, falou Jessica.

LANGERIE

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO