seu vaccari do CTGO Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Sinuelo do Norte de Vilhena vai paralisar temporariamente as atividades durante o período da Copa do Mundo, e das festividades relacionadas à Feira Agropecuária de Vilhena (Expovil).

De acordo como patrão do CTG, Valdir Vaccari (foto), o recesso acontece entre os dias 20 de junho e 17 de julho. “Neste período não realizaremos o tradicional jantar dançante”, informou Valdir.

Segundo ele, no dia 18 de julho será realizado um jantar dançante para que as atividades do CTG voltem em grande estilo. Mais informações podem ser obtidas (69) 9995-1434 ou 8105-3999.

 

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO