Marta Moreira vinha sendo cogitada como pré-candidata ao Governo
Marta Moreira vinha sendo cogitada como pré-candidata ao Governo

A vereadora do PSC, Marta Moreira, que havia demonstrado disposição em disputar a cadeira executiva do estado de Rondônia, está fora da disputa eleitoral.

A confirmação partiu do presidente do PSC em Vilhena, o vice-prefeito, Jacier Dias. Em conversa com a equipe de reportagem do Extra de Rondônia, o líder da legenda explicou que caso o partido participasse deste pleito, sozinho, não conseguiria eleger nenhum dos seus candidatos, e que as possibilidades de emplacar deputados federal e estadual são maiores estando coligado.

O PSC irá realizar sua convenção nesta sexta-feira, 27, no restaurante “Compadre”, às 9h00, na capital do estado, Porto Velho.

De acordo com Jacier Dias, é provável que seu partido apoie o ex-senador cassado, Expedito Junior, em coligação composta pelo PSD, PSC, SDD, PSDC e PSDB.

CANDIDATO A SENADOR

O vice-prefeito de Vilhena contou, também, que tem o aval do partido para disputar estas eleições. Sua vaga é garantida tanto para deputado estadual, quanto para federal. Contudo, Jacier Dias contou que não aceita nenhuma. “Só concorrerei estas eleições ao cargo de Senador”, declarou.

Na conjuntura que poderá ser consolidada neste final de semana, a vaga para o senado no grupo ao qual o PSC está pré-inserido pertence ao condenado deputado Rubens Moreira Mendes (PSD) que está inelegível. “Se eu não for candidato, apoiarei algum vilhenense”, arrematou o vice-prefeito

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO