Logo nas primeiras horas o cemitério já estsava lotado
Logo nas primeiras horas o cemitério já estava lotado

Centenas de pessoas visitam o Cemitério Municipal Cristo Rei, em Vilhena neste domingo, 2, feriado do Dia de Finados, para homenagear os entes queridos que estão sepultados no local.

Com flores, arranjos e velas, familiares e amigos visitam os túmulos de parentes e conhecidos trazendo um cenário colorido das flores e saudades dos que já partiram.

Na porta do cemitério municipal, comerciantes de flores e velas aproveitam para conseguir um extra no orçamento. Já na parte interna, os parentes participaram de missa em homenagem aos entes queridos sepultados no cemitério.

O administrador do Cemitério Cristo Rei, Pedro Rocha, informou que atualmente mais de 40 mil pessoas enterradas no “campo santo”, que foi implantado há mais de 40 anos, e já tem 85% da sua área total ocupada. De acordo com Pedro, atualmente um corpo é enterrados diariamente no local, o que resulta num total de 30 sepultamentos ao mês.

A expectativa da direção do cemitério e que durante todo o Dia de Finados a movimentação seja intenção no cemitério e que mais de 10 mil pessoas passem pelo local para homenagear os entes queridos que estão sepultados no local.

extra (1)

extra (3)

extra (4)

extra (5)

extra (6)

extra (7)

extra (8)

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO