PIPA-1-300x225O prefeito de Colorado do Oeste, Josemar Beatto (PSDC) entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia para dar sua versão referente ao serviço feito por um caminhão pipa, semana passada, que molhava uma das principais avenidas da cidade após uma noite de chuva.

As imagens publicadas no site foram enviadas por um internauta que se dizia indignado com o gasto desnecessário de água, tendo em vista que Colorado é constantemente castigado pelas chuvas nesta temporada.

O chefe do executivo municipal explicou que a solicitação para molhar parte dessa avenida partiu de uma mãe, porque seu filho sofre de problemas respiratórios. Josemar diz, ainda, na nota, que seu objetivo é a pavimentação daquele trecho.

>>> CONFIRA, ABAIXO, A NOTA:

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

O prefeito municipal de Colorado do Oeste vem por meio dessa nota esclarecer o fato noticiado neste site no dia 31 de outubro, sobre um caminhão pipa que trabalhava na Avenida Marechal Rondon.

Na ocasião, o secretário municipal de obras atendeu a solicitação de uma moradora que reside naquela localidade para que molhasse o referido trecho, já que a mesma é mãe de uma criança com problemas respiratórios.

Mesmo sabendo que havia chovido no dia anterior, por ali se tratar de uma rodovia, tendo assim um grande volume de tráfego de veículos, sendo em sua maioria caminhões, já que a via dá acesso a dezenas de linhas rurais, ali logo se forma poeira, causando transtorno a aquela criança.

Tão logo, o prefeito Josemar está empenhado a cada dia pela busca de melhoria da população, sendo um de seus objetivos angariar recursos via emenda parlamentar para que tal trecho seja pavimentado, ligando o perímetro urbano até a linha nova um.

JOSEMAR BEATTO

PREFEITO MUNICIPAL DE COLORADO DO OESTE

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Internauta

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO