Raquel, Melki e Rosangela Donadon
Raquel, Melki e Rosangela Donadon

A deputada estadual eleita Rosangela Donadon (PMDB) e a professora Raquel Donadon (PTB), que foi candidata a deputada federal, visitaram, nesta terça-feira, 4, cidades do Cone Sul de Rondônia para agradecer a expressiva votação que ambas tiveram na última eleição.

A dupla participou de entrevistas em Colorado, Cabixi, Corumbiara e Cerejeiras. Nas ocasiões, Rosangela Donadon aproveitou o momento para reafirmar compromissos de  campanha e agradecer os eleitores da região. Agradece também, de maneira especial, seu cunhado Melki Donadon, ex-prefeito de Vilhena, que esteve ao lado de Raquel, percorrendo todo o Cone Sul.

Rosângela conquistou 11.108 votos, sendo a 10º deputada mais votada do último pleito eleitoral. Já Raquel Donadon, que disputou uma eleição pela primeira vez, obteve 17.108 votos, porém não conseguiu ser eleita.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações: Assessoria

Foto: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO