boticario2Já estão abertas as inscrições para o curso de automaquiagem que O Boticário em Vilhena vai promover no domingo,16.

O curso será ministrado pela maquiadora vilhenense Everyn Palhares, e as participantes vão ter a oportunidade estar por dentro das tendências e lançamentos da marca.

Para participar do curso o investimento é de apenas R$150,00, sendo que as participantes vão receber apostilas, certificados. Além disso, o material que será usado no curso vai ser disponibilizado pelo Boticário.

As vagas são limitadas, e este será o último curso de automaquiagem do ano promovido pelo Boticário.

As inscrições podem ser feitas até quarta-feira,12. O curso vai acontecer na loja O Boticário na Avenida Major Amarante, Nº 4081, Centro de Vilhena. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (69)3321-1149.

boticario1

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO