cristiano nichelleO evento faz parte das comemorações ao 37º Aniversário do mais tradicional clube social de Rondônia, o Clube dos Estados de Vilhena. A noite dançante acontece no Clube dos Estados, no sábado, 22, a partir das 23 horas.

Cristiano Nichelle, que é de Porto Alegre, é cantor, compositor, produtor musical, e considerado o novo fenômeno das redes sociais estará apresentando os maiores clássicos internacionais, interpretados em Francês, italiano, espanhol e Inglês, além de canções da jovem guarda.

SOCIAL

Cristiano Nichelle, realiza também um trabalho social em Porto Alegre e por onde passa, levando a música e carinho aos Centros de Idosos e as APAES. Em Vilhena, o músico estará visitando o Bailão do Centro do Idoso, APAE e Lar dos Idosos, acompanhado da Primeira dama do município, Lizangela Rover e visitantes de outras cidades que virão para o Show.

A partir de quinta-feira estarão sendo vendidos rifas de um VIOLÃO personalizado do cantor, no valor de R$ 10,00 para serem doados em cestas básicas para a Secretaria de Assistência Social de Vilhena.

PREÇOS ESPECIAIS PARA SÓCIOS

Os associados em dias com a tesouraria do clube, terão um desconto adicional de 20 % nos valores das mesas que serão limitadas.

As reservas de mesas e informações podem ser feitas nos telefones 8127 5571, 8404 5572, 3321 3103 ou diretamente na secretaria do Clube dos Estados.

Texto: Extra de Rondônia

Informações: Rondomarketing

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO