chuteOs três jogos que abriram a terceira rodada da Copa Cidade de Futsal aconteceu na noite desta segunda-feira, 17, na quadra poliesportiva do ginásio de esportes Jorge Teixeira de Oliveira, em Vilhena.

No primeiro duelo, a equipe do Posto Santo Ângelo venceu apertado por 2 a 1 o Lion. Já o segundo confronto deixou a equipe do Barcelona, que venceu o primeiro duelo contra a Sorveteria Luz Divina, em situação difícil.

A equipe não conseguiu obter um bom resultado diante da Carevel Veículos, perdendo de 4 a 1. Agora, o time considerado um dos favoritos, depende de um tropeço do seu primeiro adversário, a Sorveteria Luz Divina, para seguir na competição.

O mesmo aconteceu com a Rodamazon/Esporte Vilhena que tropeçou contra a Casa do Chimarrão, que venceu a segunda partida por 5 a 1 e já garantiu a classificação para as oitavas com uma rodada de antecedência.

Nesta quinta-feira, 20, três jogos abrem a quarta rodada: Garotos Unidos x Amazon Plazza, Tropa de Cristo x HG Calhas e o time da Imprensa estréia contra o Ajax/Barrelas.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO