Geraldo Magela de Carvalho trabalhou 12 anos como servidor em Vilhena
Geraldo Magela de Carvalho trabalhou 12 anos como servidor em Vilhena

A família do servidor público municipal, Geraldo Magela de Carvalho, morto após cair de um poste quando fazia manutenção na rede de iluminação pública, emitiu nota de agradecimento aos vilhenenses.

Sanaik Portela Batista diz, em nota enviada ao Extra de Rondônia, que “Seu Geraldo” era um homem bom e contribuiu por 12 anos com o desenvolvimento do município.

O acidente que tirou a vida do eletricista aconteceu na tarde de 27 de novembro.

 

>>> CONFIRA, ABAIXO, A NOTA NA ÍNTEGRA:

NOTA DE AGRADECIMENTO

É de fato difícil transformar nossos sentimentos de gratidão em palavras. Neste momento difícil pelo qual passamos, vimos publicamente agradecer a todos que contribuíram, direta ou indiretamente durante todos esses sete dias passados.

Desde o acidente ocorrido com nosso querido Geraldo, os senhores estiveram presentes, no dia e na noite conosco, seja no hospital, nos órgãos públicos, nas ruas, em nossas casas nos confortando. Vossas presenças nos aliviaram na medida que dividiram o peso de nossas dores. “Seu Geraldo” era um homem bom, contribuiu por doze anos com o desenvolvimento do nosso Município.

Detinha gostos simples, aspirações humildes, vida humilde e sem soberba. Preocupava-se com a esposa, com os filhos, com o neto, com os outros e com o trabalho. Somente. Há um imenso vazio em nossa família. Por isso acreditamos que a dimensão do sofrimento deixado diz tudo sobre sua importância. Pessoas boas se vão, entretanto conforta-nos saber que existem tantas pessoas como ele deste lado conosco.

Por isso a família externa estes agradecimentos. Ainda precisamos de Amparo. Agradecemos pelo atendimento rápido e digno do Corpo de Bombeiros, à equipe médica do Hospital Regional, as equipes intensivistas que se revezaram diuturnamente na tentativa de salvar nosso Geraldo, à Prefeitura Municipal que por meio de sua Assessoria e a pessoa do Senhor Prefeito nos prestaram todo o apoio nessas horas difíceis, à empresa funerária disposta a contribuir mais que o necessário, à Igreja Pentecostal pela disponibilização do espaço para o funeral, à Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias pelo emocionante momento de despedida, à Polícia Militar pela prontidão no balizamento do cortejo, aos amigos presentes.

Obrigado pelas palavras de apoio e bondade. Os gestos e feitos durante estas últimas horas significaram muito para nós.

A FAMILIA!

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo familiar

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO