Elton Bittencourt comanda o SBT na “Cidade Clima da Amazônia”
Elton Bittencourt comanda o SBT na “Cidade Clima da Amazônia”

Nesta segunda-feira, 15, às 12h, na TV Allamanda – Canal 11 – afiliada ao SBT, estreia o novo programa “SBT NOTICIDADE” no comando do jornalista Elton Bittencourt.

O novo programa jornalístico da emissora vem à atender o público vilhenense, que cada vez mais procura conhecer e opinar sobre o que acontece em sua cidade.

O “SBT NOTICIDADE” será diário, transmitido a partir das 12h00 e contará com duração de uma hora.

Ao Extra de Rondônia, Bittencourt diz que a proposta do programa é levar ao ar informação e entretenimento por meio de reportagens e entrevistas em estúdio, sobre infraestrutura, educação, saúde, política, economia, agropecuária, meio ambiente, entretenimento e polícia.

Informou, ainda, que a aproximação com o telespectador é o lema do programa. A interação com o público será realizada pelo apresentador através das redes sociais, via telefone.

“Desde que assumi o desafio de comandar o SBT, em Vilhena, em novembro, estamos trabalhando para levar o que há de melhor para nosso telespectador. A nossa marca no SBT NOTICIDADE, é justamente defender os direitos dos cidadãos vilhenenses, independente de quem comanda o executivo. O foco é nosso telespectador. Quero agradecer o apoio e convidar a todos para não perderem nossa estreia nesta segunda-feira, 15, às 12h no SBT canal 11”, concluiu o comunicador.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO