França e Moacir irão compor o quadro de servidores da Casa de Leis
França e Moacir irão compor o quadro de servidores da Casa de Leis

O vereador Junior Donadon (PMDB) vice-presidente da casa de leis do município de Vilhena irá assumir oficialmente a liderança dos edis a partir de 2015, quando se torna oficialmente o presidente do poder legislativo.

Em rápida conversa com a equipe de reportagem do Extra de Rondônia, o edil confirmou alterações para o quadro de servidores da casa de leis.

Segundo ele, o advogado Carlos França será um dos nomes que irá compor a assessoria jurídica da câmara de vereadores a partir do ano que vem. França, como é conhecido, foi advogado do então candidato a prefeito, Melki Donadon (PTB), pela coligação “Um novo tempo”. O causídico tem experiência em assessoria jurídica, mais especificamente em ações políticas.

Quem também irá auxiliar o futuro presidente da casa de leis é o economista Moacir Ueda. Ele é servidor público municipal, e atualmente presta serviços para a Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio (SEMTIC). Moacir tem grande experiência na sua área e foi responsável por projetos de notoriedade para o município de Vilhena.

O parlamentar informou que outros “reforços” serão anunciados nos próximos dias.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO