papai 1Desde o início de dezembro, o espetáculo de luzes e cores, tem atraído visitantes à Praça Nossa Senhora Aparecida, uma das principais de Vilhena.

Moradores de todos os bairros visitam a praça para tirar fotos ao lado da decoração que enfeita diversas árvores, presépios, florais, cascatas, estrelas e também a casa do Papai Noel.

É o caso da família do empresário Tiago Silva, que aproveitou a noite da segunda-feira, 22, para prestigiar a iluminação. “A decoração está muito linda”, afirmou Tiago.

Opinião compartilhada pela aposentada Joeceli Flores, que levou filhos e netos para apreciar a decoração natalina. “Quem mais aproveita esse clima natalino são as crianças”, disse ela.

O vendedor Ricardo dos Santos também estava admirando a iluminação de perto e disse que pretende voltar, em breve, com a família, na praça. “Amanhã vou ver se volto com meus filhos e sobrinhos. Vale à pena ver de perto a iluminação”, falou Ricardo .

papai 3

papai 2

papai 4

papai 5

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO