Everton Nogueira substituiu Isaque Zigue
Everton Nogueira substituiu Isaque Zigue

O vereador Everton Nogueira de Menezes (PROS), conhecido como (Tom), assumiu a Secretaria Municipal de Obras em substituição ao vereador Isaque Zigue que voltou a atuar como vereador.

Durante a apresentação do novo secretário, a equipe de funcionários da Secretaria de Obras, o prefeito João Miranda destacou que a substituição do titular da pasta estava sendo feita apenas por uma circunstância: novo modelo de gestão.

Ao assumir a secretaria de obras, o vereador disse estar muito orgulhoso em ocupar esse cargo na administração municipal. Tom manifestou ainda seu desejo de trabalhar em plena harmonia e com seriedade com toda a equipe. “Todos aqui são competentes e, com respeito de ambas as partes, vamos buscar desenvolver um trabalho eficaz em favor de nossa comunidade”, finalizou Tom.

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Foto: Wilmer Garcia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO