001Na tarde desta segunda-feira, 12, a Polícia Militar do município de Pimenta Bueno, em conjunto com a Polícia Civil prenderam uma quadrilha vilhenense que estava praticando roubos naquele município.

De acordo com informações policiais, foram detidos Heli Jaques Braga, 35 anos, mais conhecido por “Free Willy”, sua amásia Márcia Oliveira da Veiga Santos, 41 anos, e Everson Pereira Bernadino, 20 anos.

Depois de uma intensa investigação, foi descoberto o paradeiro do trio que estava aterrorizando a cidade de Pimenta Bueno, com assaltos a mão armada e tráfico de drogas.

Em poder dos acusados foi encontrado um revolver calibre 38, uma pistola de ar comprimido, munições de grosso calibre, drogas, uma moto CG e vários produtos de procedência duvidosa.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para providências que o caso requer.

0001

002

003

004

005

006

007

008

 

010

011

Texto: Extra de Rondônia/com informações de Pimenta Virtual

Fotos: Pimenta Virtual

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO