fut ilustracaoA diretoria do Campeonato de Inverno da Chácara Boa Vista, em Vilhena, confirmou na manhã desta quarta-feira, 14, que as inscrições para a edição 2015 do evento estão abertas até o dia 17 de janeiro.

Nessa mesma data realizado o congresso técnico, a partir das 17h45, ocasião em que organizadores e representantes dos times debatem sobre as regras do campeonato.

Os jogos começam a ser realizados a partir do dia 25 de janeiro, no campo da própria chácara. Segundo a organização do campeonato as premiações serão em dinheiro, além de troféus e medalhas. Para mais informações, os telefones de contato são (69) 8461-8909 ou 9322-7943, falar com Beto Nunes.

O Campeonato conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Vilhena.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO