“Natalzinho” acredita em apoio financeiro dos Poderes Executivo e Legislativo
“Natalzinho” acredita em apoio financeiro dos Poderes Executivo e Legislativo

O diretor de futebol do Vilhena Esporte Clube (VEC), José Natal Pimenta Jacob, o popular “Natalzinho”,  visitou a redação do Extra de Rondônia, na manhã desta quarta-feira, 14, para tentar encontrar uma solução ao impasse criado com  prefeitura de Vilhena e a Câmara de Vereadores,  poderes públicos que ajudam o VEC em competições de nível estadual e nacional.

Ao ficar sabendo das declarações do prefeito Zé Rover, em entrevista a esta página eletrônica nesta terça-feira, momento em que afirmou que a prefeitura não apoiará financeiramente o time, “Natalzinho” acredita que esse não é o pensamento do mandatário municipal, por ser ele (o prefeito) um dos maiores torcedores do VEC, e que a prefeitura deva sim ajudar o time nas competições, principalmente na Copa do Brasil.

“Natalzinho” afirmou que o prefeito Zé Rover – mesmo com dificuldades – sempre foi parceiro do time e avisou: “Só fico no VEC se a prefeitura for parceira”. Ele admitiu que existem deficiências no clube. “Acredito que o prefeito vai rever a situação e a prefeitura continue sendo parceria do VEC, como sempre foi. Ele é uma pessoa que gosta de esporte. Tenho convicção que a Câmara Municipal, através dos vereadores, também dará aval positivo para que o time continue levando o nome da nossa cidade aos quatro cantos do Brasil”, finalizou.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO