SALARIO 5O município de Vilhena esclarece, a quem possa interessar, que o pagamento dos servidores municipais, que atuam em regime comissionado, referente ao mês de dezembro, foi efetuado pela Prefeitura na segunda-feira, 12.

No entanto, uma pane estadual no Sistema da Caixa Econômica Federal, que administra a folha de pagamento, impediu que os vencimentos estivessem disponíveis para saque, para a maioria dos servidores.

O gerente geral da Caixa Econômica Federal, Claudio Lima Vieira, explicou que todos os lançamentos estão sendo feitos manualmente, conta por conta, e que por essa razão alguns servidores já receberam e outros não.

Assim, a qualquer momento, conforme o sistema vai se atualizando os vencimentos passam a estar disponíveis para saque. A previsão é de que até a noite desta quarta-feira, todo o serviço esteja concluído.

O secretário governamental, Gustavo Valmórbida, também explicou que os servidores efetivos já haviam recebido na semana passada, divididos por secretarias e setores, tendo ficado pendente apenas os vencimentos dos comissionados. Ele reiterou, ainda, que sempre que possível, o município tem adotado a prática de efetuar o pagamento dentro do mês trabalhado, mesmo sendo amparado por Lei para o fazer até o quinto dia útil do mês subseqüente.

 

Texto: Assessoria

Foto: Ilustrativa

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO