Audiência aconteceu nesta quarta-feira, 14, em Porto Velho
Audiência aconteceu nesta quarta-feira, 14, em Porto Velho

O Diretor Geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RO), José de Albuquerque Cavalcante, recebeu  na manhã da última quarta-feira, 14, a deputada estadual Rosângela Donadon (PMDB) para discutirem sobre os planos de ações educativas da Autarquia a serem desenvolvidos na região do Cone do Sul do Estado.

Durante a conversa, a deputada enfatizou a importância das ações na região, considerando o aumento de 3.616 na frota de veículos no município de Vilhena.  “Temos que motivar as ações na região, para ajudar a prevenir futuros acidentes uma vez que a frota de veículos aumentou consideravelmente”, disse Rosângela Donadon.

Para a parlamentar é de extrema importância que mais reuniões como essas sejam realizadas no intuito de promover um trânsito livre de acidentes em todo o Estado. “Eu me coloco à disposição do Detran-RO, para que possamos discutirmos estratégias, tanto para melhoria das vias dos municípios quanto para conscientização do usuário de trânsito”, disse a deputada.

De acordo com o Diretor Geral, “toda ajuda é bem vinda já que estamos voltando a atenção para o trânsito do Cone Sul, iremos prosseguir  com as atividades educativas nessa região,  que vem demonstrando um aumento considerável na frota de veículos no decorrer dos anos, para de evitar maiores  acidentes de trânsito”.

 

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO