Nathalia Thor se destaca por ter a voz afinada e um repertório variado
Nathalia Thor se destaca por ter a voz afinada e um repertório variado

Com apenas 22 anos de idade, Nathalia Thor, tem se destacado por ter a voz afinada e um repertório variado com a interpretação de canções que vão desde o estilo sertanejo ao rock.

A cantora, natural do Paraná, está há poucos dias em Vilhena, e já participou de programas televisivos locais e também recebeu convites para se apresentar em casas noturnas da cidade.

Em visita a redação do Extra de Rondônia, a jovem disse que sempre gostou de cantar e tocar violão. Nathalia revela que começou a compor suas primeiras músicas e sonha com a possibilidade de gravar um CD para divulgar seu trabalho.

Para as pessoas que desejam saber mais informações sobre o trabalho de Nathalia, e também contratar a jovem para animar algum evento, o contato pode ser feito através do telefone (69) 84716220.

Veja no link a música

https://www.facebook.com/video.php?v=731116653668121

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO