JUSA juíza de direito Márcia Regina Gomes Serafim, titular da Vara Criminal do município de Colorado do Oeste, comunica entidades públicas e privadas interessadas em receber valores provenientes das medidas e penas de prestação pecuniária para fins exclusivos de custeio de projetos, que deverão se cadastrar no Cartório da Vara Criminal da Comarca de Colorado do Oeste até o dia 27 de fevereiro.

A apresentação dos respectivos projetos concorrentes deverá acontecer entre o dia 2 de março até o dia 31 do mesmo mês. Para mais detalhes a respeito do assunto basta acessar o site do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJ-RO) através do endereço www.tjro.jus.br, acessando o espaço “corregedoria”, em seguida “Cartilhas e Manuais”, “Cartilha aprovada com anexos-provimento nº20/2013”.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO