municipal de futsal
As inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal se encerram no próximo dia 19

As inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal se encerram no próximo dia 19, quando ocorre o congresso técnico para decidir junto aos representantes das equipes as chaves, dias de jogos e regras do torneio.

O congresso será ás 18h15, no ginásio Jorge Teixeira, em Vilhena. Com inscrições abertas em três categorias, Masculino Aberto, Veterano e Feminino a competição inicia dia 23 de fevereiro.

A premiação do Masculino Aberto será R$ 1500,00 e R$ 800,00, respectivamente ao campeão e vice. Já na categoria Veterano 3.5 e Feminino, as inscrições serão revertidas nas premiações.

Os jogos serão disputados nos ginásios Jorge Teixeira e Geraldão. Maiores informações no telefone 3321-2174 ou 3919-7006.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO