Rosângela acompanhou o mutirão de limpeza feita por voluntários
Rosângela acompanhou o mutirão de limpeza feita por voluntários

A deputada estadual Rosângela Donadon visitou, na tarde desta sexta-feira, 6, as instalações da Associação Beneficente Marcos Donadon e anunciou uma importante notícia pra a população vilhenense: a reabertura da entidade.

Ao Extra de Rondônia, Rosângela, que acompanhou o mutirão de limpeza da área da entidade, feita por voluntários, explicou que sua equipe está realizando um levantamento, analisando a viabilidade necessária de recursos para o reinício das atividades voltadas à saúde pública, ainda sem data definida. “A reabertura da Associação Marcos Donadon é de suma importância para Vilhena, mas, acima de tudo, é um compromisso que fizemos com a população. Existe um planejamento para isto acontecer, porém depende de vários fatores”, declarou a deputada.

Ainda, Rosângela afirmou que a ideia, posteriormente a Vilhena, é reabrir a Associação Marcos Donadon em Cerejeiras (que conta com sede própria) e as demais instaladas na região do Cone Sul. “Estamos trabalhando intensamente para que os trabalhos reiniciem o quanto antes possível”, concluiu a deputada.

ro 1

ro 3

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO