Rosângela garante priorizar ações no Cone Sul
Rosângela garante priorizar ações no Cone Sul

A deputada estadual Rosângela Donadon (PMDB) anunciou nesta semana, a construção de uma quadra poliesportiva, com vestiário, no município de Colorado do Oeste.

A obra, mais especificamente, será construída na escola Marcos Donadon, e é resultado de emenda parlamentar alocada pelo ex-deputado estadual Marcos Antônio Donadon, esposo da deputada.

A construção da obra foi publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia desta quarta-feira, 11, e é assinada pela secretária estadual de educação, Fátima Gavioli.

A responsável pela obra é a empresa VRG Construtora. Ao Extra de Rondônia, Rosângela Donadon explicou que a obra faz parte da continuidade do trabalho do ex-deputado Marcos Donadon, que por muitos anos foi o elo de ligação entre os municípios do Cone Sul, a Assembleia Legislativa e o Governo. “Assim como Marcos, que sempre buscou benefícios para a região, eu também usarei meu mandato para priorizar ações que beneficiem os moradores do Cone Sul”, salientou a deputada.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO