Deputada federal Mariana Carvalho com o prefeito Josemar Beatto
Deputada federal Mariana Carvalho com o prefeito Josemar Beatto

Desde o início da semana, o prefeito Josemar Beatto vem cumprindo agenda institucional em Brasília (DF) na busca de recursos para o município de Colorado do Oeste.

Ele tem visitado os gabinetes dos parlamentares rondonienses no Congresso Nacional. O chefe do executivo coloradense fez questão de estar nos gabinetes dos oito deputados federais e dos três senadores.

Dentre as prioridades apontadas pelo prefeito, está a busca de recursos para infraestrutura do município e apoio a saúde. Beatto protocolou pedidos de emendas para aos deputados buscando a aquisição de um caminhão, uma retroescavadeira, apoio ao sistema de saúde municipal e um novo prédio para a Centro Coloradense para a Infância e Adolescência (CCIA), um compactador de lixo, um PC Hidráulica e a revitalização da Avenida Tapajós, além da construção de um clube municipal, um teatro e um centro de recepção e doação de embriões de gado para a cadeia produtora leiteira.

Entregou, também, emenda para aquisição de equipamentos para agricultura e agroindústrias, galerias pluviais, equipamentos, maquinários e a revitalização do Estádio Municipal.

Já aos senadores, o prefeito solicitado um projeto inovador, que se trata da construção de uma rua coberta, ainda calçadas e mais a canalização do Igarapé Central, além de asfaltamento para ruas e avenidas, e maquinários e apoio a infraestrutura do município. “Apesar de ser uma verdadeira peregrinação nos gabinetes, eu, como prefeito, tenho que reivindicar juntos aos nossos parlamentares melhorias para Colorado. Nossa arrecadação é pouca, por isso essas emendas parlamentares são tão importantes para o desenvolvimento do município”, finalizou o prefeito Josemar Beatto, agradecendo aos deputados e senadores que o receberam na capital federal.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO