A última briga que teve no local ganhou repercussão nas redes sociais
A última briga que teve no local ganhou repercussão nas redes sociais

O comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Vilhena (3ºBPM), Tenente Coronel PM Darci Hrycyna confirmou na manhã desta terça-feira, 24, que desde o último final e semana já foi intensificado o policiamento no cruzamento entre a Avenida Marques Henrique, com a Avenida Major Amarante, considerada a mais popular da cidade.

O local é utilizado por jovens como ponto de encontrou para consumo de bebidas alcoólicas, e normalmente há som alto, confusões rotineiras durante o final de semana.

De acordo com Darci, a decisão de reforçar o policiamento foi tomada após ter acontecido uma briga generalizada no local, no começo da noite de terça-feira, 17, feriado de Carnaval.

O comandante da PM destacou que duas viaturas foram disponibilizadas para fiscalizar o local, onde há, inclusive, menores idades consumindo bebidas alcoólicas.

Segundo Darci, os policiais estão realizando teste do bafômetro no local. Além disso, uma equipe da Polícia Militar Ambiental também estará no loca realizando teste com o decibelímetro, para controlar o volume dos sons automotivos.

“Nos casos em que o som estiver acima do permitido por lei, os policiais vão recolher os aparelhos”, garantiu o comandante da PM.

Darci também informou que será coibido o consumo de bebida alcoólica e fumo de narguilé por menores, pois a PM tem informações que alguns estariam fumando outras substâncias no aparelho.

O comandante da PM ressaltou que a fiscalização deve continuar nos próximos finais de semana. “Os jovens não estão proibidos de ficar no local, desde que não descumpram a lei nem perturbem ninguém”, advertiu o coronel Darci.

Na região há uma câmera de videomonitoramento da PM que irá ajudar na fiscalização.

Veja mais sobre o caso

http://www.extraderondonia.com.br/2015/02/18/pancadaria-envolvendo-homens-e-mulheres-marca-fim-do-carnaval-em-vilhena/

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO