Deocleciano dirigia veículo oficial
Deocleciano dirigia veículo oficial

Embora transmita em seus discursos que Corumbiara é um dos melhores municípios de Rondônia, o prefeito Deocleciano Ferreira Filho (PTB), comprovou que, na realidade, não bem assim do jeito que ele pensa.

No último final de semana, o chefe do executivo percorreu a área rural do seu município. Entretanto, um fato inusitado acabou interrompendo seu trabalho: o carro oficial, uma S-10, de placa NBX-6762, branca, que ele dirigia, atolou.

Uma Hilux teve que ser acionada para ajudar o carro oficial a sair da lama. O fato aconteceu próximo ao distrito de Vitória da União.

Moradores desse município garantem que o prefeito acabou sentindo na própria pele o abandono das estradas rurais de Corumbiara.

 

O fato aconteceu semana passada, próximo ao distrito de Vitória da União
O fato aconteceu semana passada, próximo ao distrito de Vitória da União

>> VEJA, ABAIXO, O VÍDEO:

https://

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

Vídeo: Internauta

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO