Josemar Beato coordenou as homenagens
Josemar Beato coordenou as homenagens

A Prefeitura Municipal de Colorado do Oeste, através da Secretaria de Ação Social, preparou uma grande homenagem às mulheres coloradenses.

O evento, que aconteceu na noite da última quinta-feira, 5, foi alusivo ao Dia Internacional da Mulher, que se comemora neste domingo, 8, e foi realizado no Centro de Tradições Gaúchas (CTG).

A programação contou com a apresentação da cantora gospel Patricia Cassiano e com uma palestra sobre a “Valorização da Mulher”, ministrada por Andréia Bezerra, esposa de Jesse Azevedo, Pastor  da Presidente da Igreja Assembléia de Deus.

Durante o evento foram sorteados brindes entre as participantes e servido um coquetel. Foram mais de 500 mulheres presentes, com frequentadoras do Grupo da Terceira Idade, de programas sociais desenvolvidos pela Semas, além de convidadas de entidades e da sociedade em geral.

O prefeito Josemar Beatto esteve presente juntamente com sua esposa, a primeira-dama Josiane Beatto. Em suas palavras, Josemar parabenizou todas as mulheres presentes, ressaltando as conquistas e desafios vencidos a cada dia por elas.  “A mulher brasileira vem a cada dia conquistando mais espaço em nossa sociedade, e não é diferente em Colorado,  prova disso hoje é que nossa gestão é contemplada por três secretárias, na Saúde, na Educação e na Assistência Social, no qual vem conduzindo com a maior competência possível”, afirmou.

josemar mulheres

Primeira-dama foi uma das homenageadas no evento
Primeira-dama foi uma das homenageadas no evento

Texto e Fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO