Através da solidariedade de amigos, paraentes e internautas, dona Alda viajou para fazer o tratamento em São Paulo
Através da solidariedade de amigos, parentes e internautas, dona Alda viajou para fazer o tratamento em São Paulo

Após veiculação da matéria no Extra de Rondônia, no dia 6, onde a dona de casa Alda Borges de Oliveira, de 58 anos, pede ajuda para custear despesas para ir até São Paulo, para tratamento de saúde, ela conseguiu arrecadar R$ 586,00 e uma passagem de ida.

Porém, as dificuldades ainda são grandes, dona Alda precisa de fraldas descartáveis para seu esposo Jerssino Mendes de Oliveira, de 58 anos, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no hospital Samaritano na cidade de Porto Velho, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Quem poder ajudar pode depositar qualquer quantia no Banco Bradesco AG-792 – conta corrente 0000594-0 em nome de Kellen Mariane de Oliveira Lima.

Dona Alda embarcou às 15h00 desta terça-feira, 10, na cidade de Colorado do Oeste com destino a São Paulo, onde fará seu tratamento médico. Telefone de contato (69) 8437-0712 ou 8407-0867.

Leia mais click aqui 

001

003

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO