rodada2Os jogos desta quinta-feira, 12, válidos pela sexta rodada do campeonato Municipal de futsal, foram disputados em horários simultâneos nos ginásios Jorge Teixeira e Geraldão em Vilhena.

Todos os confrontos terminaram em goleadas. No Jorge Teixeira quem abriu a rodada foi a equipe veterana do Rodamazon eu venceu a Loja Dinâmica por 6 a 1.

Pela mesma categoria, Mecânica do Valdo também goleou o Pato Branco por 6 a 2. Já no último jogo da noite, a Tend Tudo venceu por 8 a 1 o Só o que Sobrou.

Simultaneamente no Geraldão, New Old Boys se classificou ao vencer por 4 a 0 o Friboi carregamento.

Pelo veterano a Vilhena Tintas venceu por 5 a 2 o Comercial Mariano. E no último duelo da noite pelo aberto masculino a Inviolável venceu por 9 a 0 o Auto Posto Santo Ângelo.

VEJA OS CONFRONTOS DA PRÓXIMA RODADA (SEGUNDA-FEIRA, 16)

GERALDÃO: Cooperativa Sicredi x Carevel Veículos, (veterano) Rodamazon x Aciv, Sorveteria Luz Divina x Friboi.

JORGE TEIXEIRA: (veterano) Pato Branco x Comercial Mariano, (feminino) Auto Escola Líder x Tend Tudo, Arsenal F.C x Power Guido.rodada1

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO