Milena (4)Sobrancelhas bem desenhadas podem moldar o olhar e levantar a expressão transformando o rosto de qualquer mulher. No entanto para conseguir esse efeito é preciso consultar um profissional capacitado.

“Às vezes, a sobrancelha está caída ou muito baixa ao invés de realçar o rosto pode deixá-lo com uma aparência cansada e triste”, ressalta a designer de sobrancelhas, graduada em Estética e Cosmética, Milena Maragno.

De acordo com Milena, quando uma cliente procura um designer de sobrancelha ele deve fazer uma avaliação do rosto antes de definir o desenho. “É preciso analisar o tamanho do nariz, boca, olhos, se o rosto é quadrado, alongado, redondo e pensar num desenho que harmonize a face, respeitando o formato original das sobrancelhas”, explica a designer de sobrancelhas.

Segundo Milena, a micropigmentação fio a fio 3D é uma técnica que tem conquistado a cada dia mais adeptos e proporcionando às clientes a possibilidade de resultados cada vez mais naturais. “É possível refazer o desenho da sobrancelha e camuflar todos os defeitos com o pigmento específico analisando a cor do pelo e da pele da cliente promovendo o resultado desejado”, diz Milena.

Milena que atualmente mora em Goiânia e tem uma clínica especializada em design e micropigmentação em sobrancelhas, atende duas vezes ao ano em Vilhena, onde realiza a micropigmentação fio a fio 3D em sobrancelhas, delineador de olhos e as manutenções.

Sobre a micropigmentação fio a fio 3D em sobrancelhas, Milena explica que o procedimento dura em cerca de duas horas para ser feito, com design, desenho a lápis e a micropigmentação em si. Já a manutenção deve ser feita de seis a nove meses. De acordo com Milena, o procedimento custa cerca de R$450,00 a primeira sessão.

Milena informou que vai atender novamente em Vilhena em setembro para mais informações telefone 62-8420-4105 ou através de sua página no facebook https://www.facebook.com/milena.maragno?fref=ts.

Milena (6)

Milena (5)

Milena (2)

Milena (1)

Milena (7)

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO