Lima retorna ao cargo que ocupou em 1997
Lima retorna ao cargo que ocupou em 1997

Elizeu Lima já não é mais titular da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Vilhena (Semosp), pasta ocupada desde a manhã desta quarta-feira, 1, pelo servidor de carreira Cícero Clementino da Silva.

Ao Extra de Rondônia, Lima fez um breve balanço de suas ações. Segundo ele, nesses três anos que ficou à frente da pasta, Vilhena ficou mais limpa do que era e muitos investimentos foram feitos no setor.

Sobre a saída da Semosp, Lima diz que a exoneração é a dinâmica do cargo político, mas que continua sendo alado da gestão Rover. Na opinião de Lima, o maior desafio do cargo nesse período foi a manutenção dos 1.600 quilômetros de estradas vicinais em Vilhena, em função do solo arenoso existente na região. “Hoje a Semosp tem o dobro de equipamentos que tínhamos quando assumi o cargo. Só posso dizer uma coisa: missão cumprida”, ressaltou.

Lima sai da Semosp mas assume a titularidade da Secretaria Municipal de Administração (Semad), cargo que ele já ocupou em 1997, na gestão do ex-prefeito Melki Donadon. No cargo, Lima pretende dar sequência à política econômica/administrativa implantada na gestão Rover.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO