Carmozino esclareceu que não tramita mais nenhum processo na Câmara a respeito da instalação da indústria
Carmozino esclareceu que não tramita mais nenhum processo na Câmara a respeito da instalação da indústria

O vereador Carmozino Taxista (PSDC) ocupou a tribuna da Casa de Leis, na manhã desta terça-feira, 7, para defender o Poder Legislativo e esclarecer à população a respeito da fundamental participação da instituição na instalação da empresa Havan, em Vilhena.

Conforme o parlamentar, a Câmara de Vereadores cumpriu seu papel com responsabilidade social, ao aprovar a desafetação de uma área (rua) que corta duas áreas adquiridas por responsáveis da empresa, onde antigamente funcionava a madeireira Schumann.

Carmozino esclareceu que não tramita mais nenhum processo na Câmara a respeito da instalação da indústria. “O Legislativo é favorável à vinda de empresas de pequeno e grande porte. Isso vai gerar emprego e renda ao Município. A Casa de Leis fez seu papel com responsabilidade, aprovando projeto enviado pelo Executivo. Por enquanto não há mais nada nesta Casa de Leis. Tudo o que for beneficiar Vilhena será analisado com seriedade por todos os parlamentares”, opinou.

Segundo Carmozino, o esclarecimento é necessário tendo em vista boatos colocando em xeque a imagem do Legislativo, e que haveria projeto na Câmara travando a instalação da indústria na cidade. “São boatos maldosos. Como disse anteriormente, todos os vereadores são favorável à vinda de indústria a Vilhena. A Câmara já fez seu papel, agora as demais questões administrativas estão com o Executivo, que terá que realizar os trâmites legais pertinentes”, destacou.

Está será a segunda loja construída no Estado de Rondônia, já que apenas existe uma unidade em Porto Velho. Conforme informações, a Havan vai gerar quase 200 empregos diretos em Vilhena.

 

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO