742015-165544-gravementeO acidente de trabalho aconteceu no início desta terça-feira (07), em uma madeireira localizada no Distrito de União Bandeirantes, distante cerca de 200 km de Porto Velho, onde o trabalhador, identificado como Cleyton Neves de Alcântara, de 26 anos, teve uma peça de madeira cravada em sua garganta quando o objeto foi lançado por uma máquina conhecida como ‘circular’.

O homem, segundo testemunhas, estava cortando a peça de madeira, que media quase três metros de comprimento, quando um dos pedaços soltou e foi arremessado em sua direção. Cleyton quando atingido caiu e ficou agonizando até ser socorrido por colegas de trabalho.

Uma equipe do SAMU foi até o distrito, cortou um pedaço da madeira e conduziu a vítima para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Cleyton deu entrada no hospital em estado gravíssimo e aguarda cirurgia para a retirada do objeto.

Autor: Rondoniaovivo

Foto: Rondoniagora

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO