_MG_4276
Grêmio Estudantil

A paralisação ocorreu na manhã desta quarta-feira, 8, na Escola Estadual Maria Arlete Toledo, a qual atende a comunidade do Setor 8.

O Grêmio estudantil da instituição de ensino, juntamente com os diretores da escola, tomou a decisão de paralisar as aulas do período da manhã e ir às ruas para manifestar o descaso com a comunidade escolar de Vilhena.

Rhenan Henrique dos santos, 16 anos, diretor do Grêmio estudantil, alega que a falta de professores vem impedindo o desenvolvimento do aprendizado dos alunos na escola em todos os períodos. “Se não houver uma solução do problema da falta de professores pelo Governador do estado de Rondônia, os alunos vão fazer uma greve indo às ruas novamente”, garantiu.

A manifestação percorreu a Avenida Paraná até, e a pé os manifestantes foram até a praça do Shopping voltando pela Avenida Brigadeiro finalizando na escola. A passeata teve o apoio do SINTERO e foi acompanhada pela Polícia de Trânsito.

_MG_4273

IMG_4266
Diretor do Grêmio

IMG-20150409-WA0006

IMG-20150409-WA0008

IMG-20150409-WA0005

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia/Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO