Visita - Deputada Rosangela Donadon -5-5-Qt 007Atendendo pedidos da deputada Rosangela Donadon, o governador Confúcio Moura efetua nesta quinta-feira a entrega veículos, inclusive ônibus, para atender as regiões de ensino de Vilhena e de Cerejeiras. A entrega será feita em solenidade nesta quinta-feira, 7 de maio, em Cacoal, onde estarão reunidos os gestores regionais da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), com a presença da secretária Fátima Gavioli.

A deputada Rosangela Donadon, numa breve avaliação da ação governamental, observou a disposição do governador Confúcio Moura em trabalhar em harmonia com os membros do Poder Legislativo, reconhecendo-os como intérpretes das necessidades dos diversos rincões do Estado. A parlamentar disse ainda que os equipamentos que serão entregues vão contribuir para otimizar os trabalhos da rede estadual de ensino na região.

Dentre os diversos veículos que integram a frota que o governador Confúcio Moura estará destinando às coordenações regionais de ensino, destaca-se, no caso de Vilhena, o ônibus que atenderá o ensino especial e a camioneta que será utilizada no ensino indígena. A destinação dos veículos foi confirmada pela secretária Fátima Gavioli ao receber, juntamente com a secretária adjunta Marionete Sana Assunção a deputada Rosangela Donadon, acompanhada da suplente de deputada federal Raquel Donadon, nessa terça-feira, 5 de maio.

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO