Gustavo Valmórbida é atual secretário governamental
Gustavo Valmórbida é atual secretário governamental

O Secretário Governamental do Município, Gustavo Valmórbida, confirmou oficialmente que está na corrida à sucessão vilhenense.

Aos 35 anos – sendo trinta deles residindo na cidade -, ele é considerado o segundo em comando na atual administração e principal assessor do prefeito Zé Rover.

Valmórbida é o segundo entrevistado da série de reportagens do Extra de Rondônia com os pretendentes ao cargo maior do Município.

EXTRA DE RONDÔNIA: Por que o senhor pretende ser prefeito de Vilhena?

GUSTAVO VALMÓRBIDA: Sinto-me em condições de concorrer ao cargo, pois ao longo dos últimos anos tenho me dedicado exclusivamente ao Município participando da administração do prefeito Zé Rover. Mas a decisão não foi tomada de forma individual, apesar de certa forma ter sido um processo natural e estimulado por integrantes do grupo político do qual faço parte. Defendemos que a manutenção da atual política administrativa seria importante a fim de manter o ritmo que imprimimos à administração de Vilhena, garantindo a conclusão de projetos iniciados pelo prefeito Rover.

 EXTRA: Qual seria a vantagem que o vilhenense teria com isso?

GUSTAVO: Acredito que a população de Vilhena reconhece os avanços alcançados com a gestão atual, e são inegáveis as melhorias em todos os setores sob responsabilidade do Município. O prefeito Rover vem desempenhando um trabalho excelente, transformando nossa cidade com obras de magnitude incontestável. Mas o melhor ainda está por vir, e os frutos destas sementes lançadas pela administração em curso serão colhidos lá na frente. A manutenção da equipe responsável por este trabalho é a garantia da plena realização dos nossos projetos. Caso eleito, trabalharei no sentido de aperfeiçoar e ampliar as conquistas dos últimos anos.

EXTRA: Qual será a questão com potencial de se tornar prioridade ao próximo gestor vilhenense?

GUSTAVO: Graças ao trabalho executado por Rover, o próximo prefeito terá condições de investir não somente na continuidade das ações, e sim no progresso dos benefícios. Em meu ponto de vista, os eixos prioritários do próximo mandato podem ser definidos a partir de temas como geração de empregos, mais qualidade de vida e crescimento ordenado da cidade. No entanto, o ritmo e atenção aos projetos que serão entregues em fase de conclusão devem ser mantidos.

EXTRA: O grupo político do qual o senhor faz parte tem outros nomes lançados à sucessão, caso do secretário de Educação José Carlos Arrigo. Isto não gera um clima de disputa interna?

GUSTAVO: De forma alguma. Ao invés disso representa oferta de opções que nosso grupo apresenta. Há outros integrantes do time perfeitamente competentes e capacitados para o exercício da função, inclusive. Mas, como o próprio colega Arrigo afirmou, estamos em plena sintonia e estaremos juntos na campanha, independente de quem seja o escolhido. E, assim como ele declarou, também estou à disposição para participar de uma administração vilhenense que tenha o nosso atual secretário no comando. A decisão final, no entanto, não será nossa e sim da comunidade vilhenense, e será tomada no momento adequado.

Em visita à redação do Extra de Rondônia, Valmórbida garantiu a conclusão de projetos iniciados na gestão Rover
Em visita à redação do Extra de Rondônia, Valmórbida garantiu a conclusão de projetos iniciados na gestão Rover

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO