Claudinei Marcon foi agredido dentro da Câmara Municipal de Corumbiara
Claudinei Marcon foi agredido dentro da Câmara Municipal de Corumbiara

O prefeito de Corumbiara, Deocleciano Ferreira Filho (PTB), resolveu se defender das acusações que lhe são imputadas.

Em nota enviada ao Extra de Rondônia, o chefe do executivo municipal nega participação na agressão do empresário Claudinei Marcon, ocorrido na sexta-feira, 8.

O empresário apontou os autores da agressão como sendo Ederci Feline (ex-chefe de gabinete da prefeitura) e seu filho, Yuri Feline.

Segundo Claudinei, a agressão foi a mando do prefeito. Em sua defesa, Deocleciano Ferreira repudiou o episódio e diz que “não vejo motivo para me acusar de algo tão baixo”. Confira, abaixo, a nota na íntegra:

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Prefeito do município de Corumbiara/RO, vem a público manifestar a sua indignação quanta a imputação da responsabilidade referente a matéria sob o título “Após denúncias, empresário é agredido dentro da Câmara; ele acusa prefeito de ser mandante do crime” Veiculada no dia 08/05/2015 no site Extra de Rondônia.

Inicialmente, venho lamentar profundamente o fato ocorrido no dia oito de maio do ocorrente ano, e dizer que repudio totalmente tal episódio. No entanto, em momento algum fui comunicado ou oficializado, que o senhor Claudinei Marcon usaria o plenário, na sexta-feira (8), fui a sessão apenas para participar das decisões do poder legislativo de abrangência geral que são aplicadas à toda nossa sociedade.

Além do mais, uma vez que não tenho nada contra o senhor Claudinei Marcon, não vejo motivo para me acusar de algo tão baixo, como por exemplo o fato citado na reportagem no sexto parágrafo linha 1 parte B aonde empresário relatou que “a agressão partiu a mando do prefeito, e que também esteve na Câmara no momento do crime “, sendo que cheguei apenas após os fatos já terem ocorrido na sessão da Câmara, e como já relatei muito menos poderia imaginar que iria me deparar ali com a  presença do então senhor Claudinei Marcon, Ederci Feline (ex-chefe de gabinete da prefeitura) e seu filho, Yuri Feline, na sessão da câmara realizada no último dia 08 de maio de 2015.

Por fim, mais uma vez lamento profundamente tamanho constrangimento, e de forma que me coloco a disposição de toda a comunidade, imprensa, autoridades e interessados para dirimir eventuais dúvidas que por ventura restarem.

Atenciosamente,

Deocleciano Ferreira Filho

Prefeito Municipal de Corumbiara-RO

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO