rs 1A loja da R&S Materiais Construção promove neste sábado, 16, a sexta edição do “Super Feirão Constrói Vilhena”, que vai oferecer produtos com preços de custos. Hoje é considerado o maior evento promocional do Cone Sul de Rondônia.

Segundo o gerente da R&S Materiais Construção, Sandro Lima, todos os produtos da loja estão sendo oferecidos a preço de custo nos pagamentos à vista e também parcelado em até três no cartão de crédito.

Sandro explica que no feirão serão oferecidas as novidades do setor da construção civil de várias marcas trazidas direto da feira FEICON de São Paulo.

De acordo com Sandro, os produtos oferecidos no feirão são de marcas conhecidas no mercado da construção civil como, por exemplo, Tintas Coral, Porcelanato Portinari, Chuveiros Lorenzetti, Telha Eternit, Louça Sanitária Deca entre outras.

O feirão vai iniciar a partir das 07h e termina às 19h. A R&S Materiais para Construção fica localizada na Avenida Celso Mazutti 4467. Mais informações podem ser obtidas no telefone (69) 3316-3174.

rs 2

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação da R&S Materiais Construção

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO