Junior Pintor e Tania Avila estão à frente do partido tucano
Junior Pintor e Tania Avila estão à frente do partido tucano

Divididos no início da semana, os tucanos de Vilhena chegaram ao acordo e neste sábado elegem o novo diretório municipal. As alas lideradas por um lado pelo microempresário Junior Pintor, e do outro por Pedro Marini e Vera Paixão resolveram se unir visando manter a unidade partidária.

O consenso acabou gerando a simbiose entre os grupos, como acordo sendo costurado pelo presidente estadual da sigla, Expedito Junior, em passagem-relâmpago pela cidade nesta semana. Segundo informações, Expedito não ficou sequer duas horas no “Portal da Amazônia”, e partiu daqui com o resultado que queria: ausência de disputa na sucessão do diretório.

Com a decisão, Junior Pintor desistiu de sua candidatura a presidência do diretório, resignando-se ao segundo cargo. A empresária Tania Rosilene de Avila Bello será a dirigente maior da legenda. Dos cerca de 400 filiados aptos a participar do pleito interno, a expectativa de participação é avaliada em 25%.

As eleições tucanas estão sendo realizadas na sede do Clube dos Alemães, com as urnas a disposição dos filiados até 16 horas deste sábado.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO